TV por Assinatura

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TV por Assinatura

Portal exclusivo para assinantes NET, GVT, Claro TV, Oi TV, Vivo TV, Nossa TV, CTBC e TV a Cabo


2 participantes

    Telecine Play já está disponível para assinantes Claro TV

    TV por Assinatura
    TV por Assinatura
    Administrador


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : Nova Friburgo-RJ

    Telecine Play já está disponível para assinantes Claro TV Empty Telecine Play já está disponível para assinantes Claro TV

    Mensagem por TV por Assinatura Qui Jan 31, 2013 11:53 am

    Telecine Play já está disponível para assinantes Claro TV 71699119

    Os assinantes da operadora de televisão por assinatura Claro TV que possuem pacotes com os 6 canais da Rede Telecine já podem contar com um serviço extra de conteúdo via internet: o Telecine Play.

    Através deste serviço o assinante poderá assistir as principais estreias da Rede Telecine em seu computador, celular ou tablete logo após a exibição dos canais da rede. Para ter acesso é preciso que o assinante faça seu cadastro no "Minha Claro" (disponível no site da Claro TV), acesse a opção TV Online ou vá direto para o site da Rede Telecine, escolha o filme desejado, informe CPF e senha (além de marcar até 4 equipamentos autorizados para "sintonia").


         
    Faça parte da nossa Rede Social


    Última edição por TV por Assinatura em Ter Fev 05, 2013 5:28 pm, editado 1 vez(es)
    Israel Stahl
    Israel Stahl
    Moderador Clube Claro TV


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/01/2013
    Localização : Campo Grande - MS

    Telecine Play já está disponível para assinantes Claro TV Empty Telecine Play na Claro TV.

    Mensagem por Israel Stahl Ter Fev 05, 2013 8:07 am

    Telecine Play já está disponível para assinantes Claro TV Telecine+Play


    Após uma longa espera o serviço esta disponível através do "Minha Claro na opção" "TV online". "Mááss" não é possível logar na página do Telecine Play pois a operadora não consta na lista, agora só falta aguardar a Rede Telecine adicionar a operadora. Então a opção no "Minha Claro" não passa de um atalho.

         
    Faça parte da nossa Rede Social

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:42 am