TV por Assinatura

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TV por Assinatura

Portal exclusivo para assinantes NET, GVT, Claro TV, Oi TV, Vivo TV, Nossa TV, CTBC e TV a Cabo


    Fox Sports 2 deve demorar para entrar nas principais operadoras

    TV por Assinatura
    TV por Assinatura
    Administrador


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : Nova Friburgo-RJ

    Fox Sports 2 deve demorar para entrar nas principais operadoras Empty Fox Sports 2 deve demorar para entrar nas principais operadoras

    Mensagem por TV por Assinatura Qui Jan 10, 2013 9:28 am

    Fox Sports 2 deve demorar para entrar nas principais operadoras Fox_20sports_202.0_standard_352.0

    O Grupo Fox ainda não obteve acordo com as principais operadoras de TV por assinatura para a inclusão de seu segundo canal de esportes, o Fox Sports 2, em seus pacotes. Tendência é que demore um pouco mais e não se chegue a um entendimento a tempo do início da Copa Libertadores da América, no fim do mês.

    No entanto, diferentemente do ano passado, os telespectadores não ficarão sem assistir aos jogos da Libertadores por desacordo da detentora dos direitos da competição com as operadoras. Isso porque o Fox Sports já está incluso normalmente na Net, Sky, Claro TV e demais operadoras e, mesmo em casos de simultaneidade de jogos, a Fox utilizará o FX para a transmissão das partidas, enquanto não conseguir incluir o Fox Sports 2. Isso já está certo.

    Além do Fox Sports, Globo (jogos de quarta-feira) e SporTV transmitirão a Libertadores 2013. Essa última volta a exibir o torneio neste ano após firmar acordo com a Fox. O acertado é que o SporTV transmita a mesma partida da Globo na quarta-feira e mais um jogo por semana. Em troca, cedeu ao Fox Sports o direito de exibição de partidas das próximas Copa do Mundo e Olimpíada, jogos da Copa do Brasil e um VT de partida do Campeonato Brasileiro. Como parte do acordo, a Fox também cedeu jogos da Copa Sul-Americana ao SporTV.

    A Libertadores começa no dia 22 de janeiro com dois jogos: Tigre (ARG) x Deportivo Anzoátegui (VEN), às 21h15, e León (MEX) x Deportes Iquique (CHI), às 23h45. Essas e outras partidas de mata-mata visam determinar os últimos classificados à fase de grupos do torneio. Destaque para os confrontos envolvendo o São Paulo contra o Bolívar (dia 23, em São Paulo e 30 na Bolívia) e o Grêmio diante da LDU (dia 23 no Equador e 30 em Porto Alegre). Os quatro jogos estão marcados para as 22h.

    http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/tv-esporte/fox-sports-2-deve-demorar-para-entrar-nas-103931657.html


         
    Faça parte da nossa Rede Social

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:06 pm