TV por Assinatura

Portal exclusivo para assinantes NET, GVT, Claro TV, Oi TV, Vivo TV, Nossa TV, CTBC e TV a Cabo


    Net decide até o final do ano se leva recurso de gravação a todos os decoders HD

    Compartilhe
    avatar
    TV por Assinatura
    Administrador

    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : Nova Friburgo-RJ

    Net decide até o final do ano se leva recurso de gravação a todos os decoders HD

    Mensagem por TV por Assinatura em Qui Ago 08, 2013 6:41 pm

    Há um ano, na Feira e Congresso ABTA, a Net anunciou o lançamento para breve de um serviço de gravação nos decoders HD da operadora que não contam com o disco rígido interno. O serviço ainda não foi lançado. Segundo o diretor de produtos e serviços Marcio Carvalho, a operadora se deparou com um problema técnico. O sistema de gravação da Net permite gravar até dois canais simultâneos. No entanto, a velocidade das portas USB não comporta a gravação de dois canais em HD, o que inviabiliza o recurso.

    Segundo Carvalho, a operadora vem trabalhando em duas frentes para sanar o problema. O primeiro é dotar as novas caixas com uma porta e-Sata, mais rápida que as do padrão USB. Além disso, a Net vem trabalhando para rever as especificações do USB, para tentar viabilizar a gravação na base já instalada de set-top boxes. Ainda não se sabe, no entanto, se o esforço surtirá efeito. Caso contrário, a operadora deve decidir, até o final deste ano, se lança o serviço apenas nos novos decoders, se habilita um serviço específico para os decoders antigos (por exemplo com apenas uma gravação por vez) ou ainda se desiste da ideia.

    http://www.teletime.com.br/08/08/2013/net-decide-ate-o-final-do-ano-se-leva-recurso-de-gravacao-a-todos-os-decoders-hd/tt/350522/news.aspx

         
    Faça parte da nossa Rede Social


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 6:11 am