TV por Assinatura

Portal exclusivo para assinantes NET, GVT, Claro TV, Oi TV, Vivo TV, Nossa TV, CTBC e TV a Cabo


    Desempenho das TVs por assinatura continuava baixo em outubro

    Compartilhe
    avatar
    TV por Assinatura
    Administrador

    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : Nova Friburgo-RJ

    Desempenho das TVs por assinatura continuava baixo em outubro

    Mensagem por TV por Assinatura em Ter Jan 08, 2013 7:59 am

    Um mês após serem chamadas na Anatel para justificar aumento das queixas contra o serviço, as operadora de TV por assinatura continuaram com desempenho abaixo da meta em outubro de 2012, com exceção da NET, que apresentava 0,65 queixas por 1 mil usuários. A Oi TV detinha, neste mês, o pior resultado com 3,64 reclamações, seguida da Sky, com 1,42. A Vivo recebeu uma média de 1,19 por 1 mil assinantes e a Claro TV, ficou com 0,75 queixas pelo mesmo número de usuários do serviço.


    Nesse mês de outubro, as operadoras apresentaram planos de melhoria à Anatel, prevendo investimentos de R$ 2,5 bilhões este ano. Neste montante, estão somados os investimentos originalmente programados e os necessários para a implementação das metas a serem cumpridas até dezembro do ano que vem. O objetivo é reduzir para 0,65 reclamações por mil assinantes.


    Ações como ampliação dos serviços de atendimento aos assinantes, controle dos sistemas de cancelamento e de emissão de faturas e contratação e treinamento de pessoal fazem parte dos planos apresentados pelas operadoras. Os principais motivos das queixas contra as TVs pagas são cobrança indevida, cancelamento do serviço e reparo.

         
    Faça parte da nossa Rede Social

      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 8:41 pm